Os testes da NSS Labs comprovam que o Forcepoint NGFW oferece a melhor combinação de segurança corporativa e baixo custo, sendo especialmente eficaz para SD-WAN e outras inovações de rede

 AUSTIN, Texas, EUA – A Forcepoint™, líder global em cibersegurança, anunciou que seu Next Generation Firewall (NGFW) bloqueou 99,95% das explorações de vulnerabilidades no teste NGFW 2017 da NSS Labs. A Forcepoint foi a única fornecedora a bloquear 100% das explorações testadas provenientes da biblioteca de explorações estáticas da NSS Labs e, ao longo de um período contínuo de 31 dias de teste, bloqueou 99,89% das explorações “drive-by” direcionadas a aplicativos de clientes. A NSS Labs é a principal avaliação independente que conduz testes de produtos de segurança de rede em condições realistas.

“A eficácia de segurança do Forcepoint NGFW 3301 foi imbatível no teste NGFW 2017 da NSS Labs”, disse Thomas Skybakmoen, diretor de pesquisa da NSS Labs. “O Forcepoint NGFW deveria estar na lista de toda empresa”.

O firewall da Forcepoint também bloqueou todas as evasões identificando devidamente o conteúdo malicioso sem falsos positivos, tudo com um baixo custo de propriedade.

Devido às altas classificações de segurança corporativa e à eficiência operacional demonstrada, o Forcepoint NGFW recebeu sua quinta classificação consecutiva de “Recomendado” desde que a NSS Labs começou a testar firewalls de próxima geração.

“Com o Forcepoint NGFW, conseguimos ter a melhor proteção de firewall da categoria e gerenciamento especializado com baixo investimento inicial. Os resultados que nossos usuários alcançaram com o Forcepoint NGFW  foram extraordinários. Não estou surpreso em ver que o Forcepoint NGFW recebeu a classificação ‘Recomendado’ da NSS Labs”, disse Hendrik Walter, diretor de TI da Avency na Alemanha.

“Empresas e agências governamentais estão buscando maneiras mais eficientes de conectar seus funcionários e dados sem os expor a ataques cada vez mais maliciosos em suas redes internas ou de área ampla”, disse Rob Ayoub, diretor de pesquisa de produtos de segurança da IDC. “Muitas organizações usam os resultados do teste da NSS Labs como validação independente da eficácia de segurança e do desempenho ao selecionar um firewall de próxima geração.”

O Forcepoint NGFW combina a segurança empresarial com o gerenciamento escalável e centralizado. A solução oferece visualizações interativas, que dão visibilidade total e rápida resposta a incidentes por meio de redes distribuídas – desde data centers e sedes até filiais que usam rede de área ampla definidas por software (SD-WAN) e nuvem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here