Forcepoint é líder no Quadrante Mágico do Gartner em 2017 para DLP Corporativo por 9 vezes consecutivas

O Gartner novamente posicionou a Forcepoint como líder no mercado de DLP corporativo, devido à nossa capacidade para execução e completude da visão.

“Os líderes têm produtos que funcionam bem para clientes do Gartner em implementações médias e grandes. Demonstraram um bom entendimento das necessidades dos clientes e, de forma geral, oferecem capacidades abrangentes nas três áreas funcionais — rede, descoberta e endpoints.” *

A Forcepoint tem foco no ponto de interação humano entre pessoas e dados críticos—onde a tecnologia é mais habilitadora e a segurança é mais vulnerável. Ao entender os usuários e a intenção de seus comportamentos, o DLP líder do setor da Forcepoint impedir os maus e libera os bons.

FAÇA DOWNLOAD de seu exemplar GRATUITO do Relatório de Prevenção contra Perda de Dados Corporativos do Gartner AGORA.

FORCEPOINT

Protegendo o ponto humano.

* Quadrante Mágico do Gartner sobre Prevenção contra Perda de Dados Corporativos, 16 de fevereiro de 2017, por Brian Reed, Deborah Kish.

**Esta imagem foi publicada pelo Gartner, Inc. como parte de um documento de pesquisa mais amplo e deve ser avaliada no contexto do documento completo. O documento do Gartner está disponível mediante solicitação para http://www.gartner.com/reprints/?id=1-3TOGM5S&ct=170216&st=sb.

O Gartner não endossa qualquer fornecedor, produto ou serviço incluído em suas publicações de pesquisas, e não recomenda que usuários de tecnologia selecionem apenas os fornecedores com as classificações mais altas. As publicações de pesquisas do Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fatos. O Gartner nega todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo todas as garantias de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here