Webcast
Webcast

A realidade da tecnologia da informação nos dias de hoje é muito diferente de alguns anos atrás, devido a flexibilidade que dispositivos moveis e aplicativos na nuvem trouxeram para o cotidiano. O perímetro das redes corporativas já não existe por conta dessa nova realidade e do aumento da Shadow IT, que cresce de maneira exponencial e vem trazendo diversas preocupações como falta de visibilidade, compliance, entre outras. 

Para discutir e explanar sobre este cenário em que a grande adoção de aplicativos nuvem (SaaS, IaaS, PaaS) eleva o admin da nuvem no novo admin, a Forcepoint realiza em 8 de fevereiro, às 10h – horário de Brasília – um webcast em português para todos os interessados em se aprofundar neste tema que vem sendo extremamente crítico quando não se tem um controle das atividades das contas privilegiadas ou administradoras nas empresas.

No webcast, os participantes poderão entender como monitorar, controlar e mitigar riscos em uma rede sem limites diante da  atual realidade, que exige preparação para a nova onda da Shadow IT, e atenção aos desafios de segurança na nuvem e eliminação dos pontos cegos em aplicativos nuvem.

Também será abordado como a Forcepoint consegue endereçar esse problema, com base em sua uma nova estratégia chamada Human Point System e uma jornada para soluções “adaptive” para o ambiente nuvem.

CIOs, CISOs e responsáveis pela segurança corporativa interessados em participar do webcast, podem se registrar no link: http://bit.ly/2DZXbLA

Webcast “Admin Cloud é o Novo Admin” – Em português e ao vivo

08/02/2018 – quinta-feira   – 10h  (horário de Brasília)

Sobre a Forcepoint

A Forcepoint está transformando a cibersegurança com um foco no que mais importa: compreender a intenção das pessoas conforme eles interagem com dados críticos e propriedade intelectual, onde quer que estes residam. Nossos sistemas permitem que as empresas capacitem seus funcionários com acesso livre aos dados confidenciais enquanto protegem a propriedade intelectual e simplificam a conformidade. Para obter mais informações sobre a Forcepoint visite www.forcepoint.com  e siga-nos no Twitter em  @ForcepointSec.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here