NGFW Forcepoint
NGFW Forcepoint

Blog do Forcepoint Security LabsNGFW alcança maior eficácia na segurança

Embora firewalls de próxima geração (NGFWs, Next Generation Firewalls) tenham sempre sido considerados produtos de segurança, é surpreendente como poucos fornecedores fornecem um nível de segurança que realmente funciona.

Passamos a última década pesquisando, desenvolvendo e criando tecnologia para derrotar ameaças cada vez mais avançadas. Com o Forcepoint NGFW, não apenas aplicamos uma camada de segurança sobre redes de alto desempenho (veja abaixo); nós integramos a segurança em nossa conectividade multi-ISP, fornecida por meio de gateways em cluster de alta disponibilidade que são gerenciados centralmente, mesmo em escala corporativa.

blog forcepoint
blog forcepoint

Como resultado, as defesas integradas do Forcepoint NGFW contra explorações e técnicas de evasão mais uma vez receberam a mais alta classificação (“RECOMENDADO”) da NSS Labs, dando continuidade a uma sequência ininterrupta de produtos recomendados, abrangendo todos os Testes de Grupo de NGFW realizados pela NSS Labs nos últimos seis anos.

Maior eficácia de segurança, Throughput melhor que o esperado

Este é o terceiro Teste de Grupo consecutivo da NSS Labs em que o Forcepoint NGFW recebeu a maior pontuação no critério Eficácia de Segurança. O teste deste ano foi significativamente mais difícil – houve um aumento de 39% nos testes de evasão –, mas o Forcepoint NGFW bloqueou 99,7% de todos os ataques e 100% das evasões. Como observa Vikram Phatak, CEO da NSS Labs, “o Forcepoint NGFW 2105 alcançou o mais alto nível de eficácia de segurança no Teste de Grupo de NGFW da NSS Labs em 2018, e a avaliação do throughput (taxa de transferência) foi ainda mais alta do que o desempenho alegado pela Forcepoint”.

Essa última parte é digna de nota. O throughput medido pela NSS Labs superou até mesmo as taxas publicadas, alcançando 102% para o tráfego não criptografado e 148% para tráfego SSL/TLS. Os testes superaram a própria alegação de desempenho – isso raramente acontece!

Também pontuamos bem na medição de “custo de propriedade ponderado” da NSS Labs, embora nosso gerenciamento centralizado seja voltado para a administração de centenas ou milhares de dispositivos, em vez de configurar unidades únicas.

Certamente é bom ver que outros fornecedores finalmente estão começando a levar as evasões a sério (e reconhecemos a importância da NSS Labs nessa mudança). A esta altura, nenhum fornecedor pode justificar um fraco desempenho contra evasões. Há anos todos nós sabemos que elas existem, e que não é possível lidar com o problema somente através de abordagens antigas, como assinaturas. Infelizmente, mesmo fornecedores que conseguem passar nos testes da NSS Labs continuam vulneráveis ​​(temos o vídeo de fornecedores deixando de bloquear ransomware para provar isso), então vale a pena ser diligente.

Se quiser saber mais, você pode baixar os resultados do teste do Forcepoint NGFW conduzido pela NSS Labs.

 

Sobre a Forcepoint

A Forcepoint é uma empresa global de cibersegurança centrada no ser humano que transforma as companhias digitais ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico representado por usuários individuais e máquinas. O Human Point System da Forcepoint oferece proteção adaptável aos riscos para garantir o uso confiável de dados e sistemas. Sediada em Austin, Texas, a Forcepoint protege o ponto humano de milhares de clientes corporativos e governamentais em mais de 150 países. www.forcepoint.com

 

Junte-se à Forcepoint nas redes sociais

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/forcepoint

Twitter: https://www.twitter.com/forcepointsec

Facebook: https://www.facebook.com/ForcepointLLC/ 

Instagram: https://www.instagram.com/forcepoint 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here