Nova contratação Forcepoint - Raphael D'Ávila
Nova contratação Forcepoint - Raphael D'Ávila

Caro cliente

É um prazer lhes anunciar outro importante acréscimo ao time da Forcepoint no Brasil, com a contratação do especialista em setor público Raphael D’Ávila, que passa a liderar o atendimento a agências e órgãos de governo, nas três instâncias. O novo Senior Field Territory Sales Manager  baseado em Brasília, vem para consolidar o suporte da Forcepoint às demandas de cibersegurança, governança, eficiência operacional e habilitação de serviços de governo eletrônico das administrações Federal, estaduais e municipais.

 Raphael traz uma experiênca muito importante para a Forcepoint. Há mais de 20 anos, ele trabalha com soluções de cibersegurança para o setor, com cargos estratégicos em empresas como Cisco, Sourcefire, RSA, McAfee e CheckPoint, além de atendimento pleno à conta do Banco do Brasil, pela IBM. Além de uma visão abrangente de TI e serviços em organizações de governo, ele conhece de perto os objetivos, as condições e as oportunidades em cada área ou instância da administração pública.

 A experiência e a interlocução com os clientes é fundamental para que a Forcepoint possa fazer tudo que é capaz para contribuir com a segurança do Estado e dos cidadãos brasileiros. Em mais de 20 países, a Forcepoint é um parceiro estratégico de órgãos de Defesa, agências e grandes projetos governamentais de missão crítica. Atualmente, as organizações públicas, de setores como infraestrutura ou saúde, são alvos de ataques cada vez mais sofisticados e direcionados. A complexidade do ambiente, por sua vez, exige novas abordagens para classificar, identificar e mitigar os riscos. Junto à intensificação dos ataques, as estratégias de modernização do Estado e serviços aos cidadãos precisam de segurança como o grande habilitador. Tudo isso com recursos humanos e orçamentários que, evidentemente, não podem crescer em proporção às demandas. São esses os desafios assumidos mundialmente pela Forcepoint e Rafael tem agora a responsabilidade de desdobrar essa visão na realidade de cada projeto.

 Raphael se reporta diretamente ao Country Manager no Brasil, Paulo Macedo e conta com o suporte dos especialistas em engenharia, arquitetura e integração de toda a companhia.

 Desde já, estamos à disposição de todos os clientes e parceiros para conversar sobre estratégias de cibersegurança, desenvolvimento de negócios e tudo que pudermos fazer juntos para tornar as organizações e a vida das pessoas mais seguras.

Um grande abraço.
Paulo Macedo
Forcepoint Brasil – Country Manager

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here