A Forcepoint agendou para 21 de maio, às 10h, o webcast “Segurança focada no ser humano na era da Transformação Digital”. Com apresentação de Luiz Faro, Diretor de Engenharia LATAM da companhia, o webcast será ao vivo e em português.

Os participantes poderão conferir a contextualização do papel de tecnologias essenciais como NGFW, SD-WAN, CASB, DLP, prevenção contra ameaças internas e análise comportamental, em uma arquitetura de cibersegurança que seja efetiva diante das mudanças na infraestrutura e dos processos de negócios.

Entre os temas, Faro irá explicar como a Proteção Adaptável ao Risco viabiliza a priorização, a automação e o melhor uso dos recursos da Forcepoint e de outros provedores de soluções de cibersegurança.

O executivo ainda esclarece como a nova geração da Plataforma de Segurança Convergente, com soluções Forcepoint e de outros fabricantes, trabalha a partir da compreensão do comportamento das pessoas e de suas interações com os dados.

 

Webcast “Segurança focada no ser humano na era da Transformação Digital”

21 de maio, 2019

10h (horário Brasília)

 

Sobre a Forcepoint

A Forcepoint é uma empresa global de cibersegurança centrada no ser humano, que transforma as companhias digitais ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico representado por usuários individuais e máquinas. As soluções Forcepoint oferecem proteção adaptável aos riscos para garantir de forma contínua o uso confiável de dados e sistemas. Sediada em Austin, Texas, a Forcepoint protege usuários e dados de milhares de clientes corporativos e governamentais em mais de 150 países. www.forcepoint.com

 

Junte-se à Forcepoint nas redes sociais

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/forcepoint

Twitter: https://www.twitter.com/forcepointsec

Facebook: https://www.facebook.com/ForcepointLLC/ 

Instagram: https://www.instagram.com/forcepoint 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here