Forcepoint Cyber Experience Center

 

Se é verdade que uma imagem vale mais do que mil palavras, o novo Cyber Experience Center, da Forcepoint, inaugurado em abril no distrito de Seaport, em Boston, nos EUA, traz o que há de mais avançado em termos de apresentar a realidade dos fatos no que se refere à segurança da informação.

O local conta com uma vitrine do Global Executive Briefing Center que oferece uma experiência inovadora, interativa e imersiva de como uma abordagem centrada no ser humano e soluções de segurança convergentes cultivam um ambiente seguro e confiável no qual os funcionários, empresas e organizações podem prosperar.

Os visitantes do showcase, incluindo executivos seniores de muitas das maiores e mais inovadoras organizações do mundo, podem aprender em primeira mão com executivos, arquitetos de análise comportamental, engenheiros e líderes de produtos da Forcepoint como a segurança aproximada através de uma lente centrada no comportamento é o diferencial necessário hoje para mitigar os ciberataques antes que eles aconteçam.

À medida que a transformação digital reconfigura os setores, organizações de todos os portes e mercados estão repensando sua abordagem à inovação e como a tecnologia pode ajudá-las a competir com mais eficiência.

O showcase do Centro de Experiência Cibernética da Forcepoint ajuda a dar vida a essa oportunidade, permitindo que as organizações visualizem seus desafios de segurança em um ambiente imersivo, enquanto mapeiam dinamicamente as soluções de segurança Forcepoint sob medida para suas necessidades exclusivas de negócios.

Para o CEO da Forcepoint, Matthew Moynahan, reimaginar a segurança cibernética através das lentes do comportamento humano é absolutamente crucial para proteger a empresa digital atual. Ele afirma que o velho mundo de colocar paredes ou fossos em torno de sua infraestrutura não é adequado para o mundo atual de nuvem e mobilidade. Em sua avaliação, tanto a indústria quanto os compradores de segurança precisam mudar sua mentalidade e colocar pessoas e dados no centro do pensamento moderno de design de segurança.

De acordo com o executivo, o novo Forcepoint Cyber Experience Center exibe a exclusiva abordagem centrada no comportamento da Forcepoint para solucionar os problemas de segurança mais complexos dos clientes à medida que eles correm em direção à transformação digital. Moynahan comemora ainda o fato de a companhia ser a primeira a oferecer uma experiência imersiva para os clientes realmente entenderem o atual cenário de ameaças em evolução através das lentes de seus desafios específicos de negócios.

A inauguração deste novo ambiente representa a mais nova conquista significativa da empresa na entrega de seu compromisso de transformar a abordagem fundamental da segurança cibernética ao entender o comportamento dos usuários quando interagem com dados críticos e propriedade intelectual em sistemas globais de TI.

A iniciativa segue de perto os mais recentes anúncios de pesquisa e inovação de produtos da Forcepoint, incluindo sua nova divisão de pesquisa de ciências comportamentais, Converged Security Platform, Dynamic Edge Protection e ecossistema global de parceiros de tecnologia na RSA 2019 Security Conference em março

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here