• Local irá funcionar como o novo Forcepoint Global Center of Excellence for Behavioral Analytics, projetado para impulsionar a inovação cibernética e o desenvolvimento de produtos voltados para a compreensão do comportamento humano em parceria com a divisão de pesquisa Forcepoint X-Labs

 

  • O Cyber Experience Center da Forcepoint, que demandou investimento de vários milhões de dólares, oferece uma experiência imersiva que traz vida ao cenário dinâmico de ameaças para empresas e agências governamentais

 

  • O novo Cyber Experience Center da Forcepoint aproveitará o dinâmico e diversificado conjunto de talentos da cidade de Boston, com a criação de mais de 300 novos empregos durante os próximos anos

 

 

A Forcepoint, líder global em cibersegurança, anunciou a inauguração de seu novo Cyber Experience Center, em Boston (EUA), que atuará como um centro de inovação e desenvolvimento cibernético para a companhiacom o objetivo de atender a acelarada demanda por soluções de segurança centradas em pessoas em todo o mundo.

Localizado no coração do Boston Seaport Innovation District, o novo Cyber Experience Center, que alcançou um investimento de vários milhões de dólares, representa um passo fundamental para estabelecer a Forcepoint como a parceira de cibersegurança mais confiável atuando em grandes empresas e organizações governamentais em todo o mundo. A decisão de expandir para Boston foi motivada pela reputação da cidade, que hoje é um importante polo de tecnologia, além de sua história de desenvolvimento em ciências da computação, e pelas muitas universidades de altíssimo nível presentes na área, as quais são responsáveis pela formação dos principais talentos do país na área de tecnológica. O centro, de aproximadamente 5.000m2,  é o primeiro da Forcepoint na área metropolitana de Boston.

“Nossa administração está comprometida em apoiar o setor de cibersegurança na economia de inovação da Commonwealth”, disse Charlie Baker, Governador da Commonwealth de Massachusetts. “Ao apoiar uma força de trabalho de alta tecnologia e criar um ambiente competitivo em que empresas como a Forcepoint possam impulsionar uma maior inovação, continuaremos nos esforçando para garantir que Massachusetts permaneça como líder nacional neste espaço.”

 

Cyber Experience Center Showcase e Global Executive Briefing Center

O novo Cyber Experience Center da Forcepoint contará com o Global Executive Briefing Center, uma área de exibição para uma experiência inovadora, interativa e imersiva na abordagem centrada em humanos e soluções de segurança convergentes que garantam um ambiente seguro e confiável onde colaboradores, empresas e organizações possam avançar em seus negócios.

Os visitantes, incluindo executivos seniores de muitas das maiores e mais inovadoras organizações do mundo, poderão conhecer direto dos altos profissionais, arquitetos de análise comportamental, engenheiros e líderes de produtos da Forcepoint como a gestão da segurança através de uma lente centrada no comportamento é o grande diferencial necessário hoje para mitigar ciberataques antes mesmo que aconteçam e causem danos.

Na corrida para tirar proveito da transformação digital, uma oportunidade competitiva de US$ 100 trilhões de acordo com o Fórum Econômico Mundial, as organizações estão sendo desafiadas pela rápida inovação, que vem acompanhada de arquiteturas de segurança sem precedentes. À medida que a transformação digital reestrutura as indústrias, organizações de todos os portes e setores estão repensando suas abordagens de inovação e como a tecnologia pode ajudá-las a competir de forma mais efetiva. O Cyber Experience Center da Forcepoint irá ajudar na capitalização dessa oportunidade ao permitir que as organizações visualizem seus desafios de segurança em um ambiente imersivo, ao mesmo tempo mapeando dinamicamente as soluções Forcepoint, que se ajustam a necessidades únicas de negócios.

“Reinventar a cibersegurança através da lente do comportamento humano é algo totalmente crítico para garantir as empresas digitais de hoje. A obsoleta prática de estabelecer paredes ou fossos em torno da infraestrutura já não se encaixa no mundo atual baseado na nuvem e na mobilidade.Tanto a indústria quanto os decisores pelas compras na área de segurança precisam mudar suas mentalidades e colocar pessoas e dados no centro do design thinking atual de segurança”, disse Matthew Moynahan, CEO da Forcepoint. “O novo Cyber Experience Center mostrará o foco da abordagem única centrada no comportamento da Forcepoint para resolver os problemas de segurança mais complexos dos clientes para que entendam realmente a evolução do cenário atual de ameaças sob a perspectiva de seus desafios de negócios específicos.”

Centro Global de Excelência para Análise Comportamental

O novo Cyber Experience Center também atuará como Forcepoint Global Center of Excellence for Behavioral Analytics, o qual se concentrará não apenas no desenvolvimento de produtos que ofereçam as melhores ferramentas possíveis para cada empresa, mas também prover serviços inovadores a cada cliente Forcepoint. O novo centro de excelência global irá inovar e atualizar as aplicações e soluções existentes, como também criar novas junto à divisão de pesquisas em ciência comportamental, o Forcepoint X-Labs.

Toby Ryan,  Vice-presidente da Forcepoint para Engenharia Analítica, é o responsável em liderar o novo centro de excelência para análise comportamental. Neste papel estratégico, Ryan operacionalizará as análises mediante a fusão da ciência de dados com o alto conhecimento em cibersegurança. Usando esse modelo de alta precisão, a equipe de Engenharia Analítica irá propocionar avançadas metodologias de detecção para todo o portfólio Forcepoint, do endpoint à nuvem, ajudando os clientes a catalisar a inovação e resolver desafios de negócios de forma acelerada.

Este anúncio é a mais recente conquista rumo ao compromisso da companhia de transformar a abordagem fundamental da cibersegurança através da compreensão do comportamento dos usuários ao interagirem com dados críticos e a propriedade intelectual em todos os sistemas de TI do mundo. Esta notícia ocorre logo depois de anúncios recentes de pesquisa e inovação de produtos feitos pela Forcepoint na RSA 2019 Security Conference, incluindo sua nova divisão de pesquisa da ciência comportamental, o X-Labs, da nova Converged Security Platform, da Dynamic Edge Protection e de um ecossistema global de parceiros de tecnologia.

Sobre a Forcepoint

A Forcepoint é uma empresa global de cibersegurança centrada no ser humano, que transforma as companhias digitais ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico representado por usuários individuais e máquinas. As soluções Forcepoint oferecem proteção adaptável aos riscos para garantir de forma contínua o uso confiável de dados e sistemas. Sediada em Austin, Texas, a Forcepoint protege usuários e dados de milhares de clientes corporativos e governamentais em mais de 150 países. www.forcepoint.com

Junte-se à Forcepoint nas redes sociais

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/forcepoint

Twitter: https://www.twitter.com/forcepointsec

Facebook: https://www.facebook.com/ForcepointLLC/ 

Instagram: https://www.instagram.com/forcepoint 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here