São Paulo, 18 de julho de 2019 – Agendado para 30 de julho, às 10h, o próximo webcast da Forcepoint irá abordar a forma de garantir mais controle, auditoria e visibilidade ao Office 365, utilizado por grande parte das empresas como plataforma colaborativa de e-mails, armazenamento e ambiente para criação de máquinas virtuais (Azure), entre outros serviços e programas.

Ano a ano podemos presenciar cada vez mais a adoção de aplicações em nuvem, garantindo assim a flexibilidade para os funcionários acessarem de qualquer dispositivo as informações e ferramentas que precisam utilizar. Mas nem todas as empresas conseguem obter o ROI esperado com o Office 365, uma vez que é necessário garantir a segurança, controle de acesso aos dados confidenciais, visibilidade e conformidade na adoção desta plataforma.

No webcast, que será apresentado ao vivo e em português pelo engenheiro de sistemas Lucas Romaris, os participantes poderão conferir como a solução de CASB da Forcepoint pode garantir o controle, visibilidade, auditoria e governança nas aplicações em nuvem para seguirem com total segurança rumo à transformação digital.

 

Webcast Como garantir mais controle, auditoria e visibilidade ao Office 365

30 de julho, 2019 – terça-feira

10h (horário Brasília)

 

 

Sobre a Forcepoint

A Forcepoint é uma empresa global de cibersegurança centrada no ser humano, que transforma as companhias digitais ao adaptar continuamente a resposta de segurança ao risco dinâmico representado por usuários individuais e máquinas. As soluções Forcepoint oferecem proteção adaptável aos riscos para garantir de forma contínua o uso confiável de dados e sistemas. Sediada em Austin, Texas, a Forcepoint protege usuários e dados de milhares de clientes corporativos e governamentais em mais de 150 países. www.forcepoint.com

 

Junte-se à Forcepoint nas redes sociais

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/forcepoint

Twitter: https://www.twitter.com/forcepointsec

Facebook: https://www.facebook.com/ForcepointLLC/ 

Instagram: https://www.instagram.com/forcepoint 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here